sexta-feira, 6 de maio de 2011

CONFLITOS

                          CONFLITOS

                                        Maria de Lourdes  Cardoso Mallmann                                             


Os  meus  conflitos, não são os teus conflitos...
Os   teus  conflitos também  diferem dos  meus...
O  que  é  então  que  nos  une,
que  nos  faz  tão  íntimos,
que  nos  impele a  juntos  caminhar?


O  meu  ser  é  diferente  do  seu.
Não  pode  ser  mudado  por  ti,  nem  por  ninguém.
O  meu  ser  é  meu  interior...
É o meu  querer,
é  o  meu  espaço,
é  o  meu  jeito  de  viver!


Eu  não  sou  como  querias  que  eu  fosse...
Nem  tu  és,  como eu  desejaria.
Contudo,  esses  conflitos  diferentes
fazem  de  nós  pedaços
que  se  unidos
aos  poucos  vão  nos  transformando  em  gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário